Prefeitura antecipa pagamento de salário dos servidores

RIBEIRÃO DO PINHAL, domingo, 23 de setembro de 2018
Prefeitura antecipa pagamento de salário dos servidores

O salário do mês de dezembro dos servidores públicos municipais foi antecipado para esta sexta-feira (22). O pagamento que normalmente é programado para primeiro dia útil do mês já está disponível nas contas dos servidores. O 13º salário também já foi pago, em parcela única, na última segunda-feira (18).

De acordo com o secretário de Fazenda e Planejamento, Luiz Antonio Dias Catarino, são quase R$ 2,5 milhões da receita bruta para pagamento do 13º e salário de dezembro. Considerando o valor líquido, com os descontos dos encargos, estima-se cerca de R$ 1,6 milhões para movimentar o comércio e os serviços locais. ?Fizemos o possível para trabalhar de forma enxuta os recursos e manter o equilíbrio das contas públicas fazendo as reservas necessárias para honrar o compromisso de pagar os servidores?, explica o secretário.

O prefeito Wagner Martins enfatiza que a decisão da antecipação foi tomada para valorizar os trabalhadores da administração municipal e beneficiar a economia local. ?Acredito na importância de antecipar esses pagamentos para amparar nossos servidores a passarem as festas de final de ano com tranqüilidade e também ajudar a movimentar as vendas do nosso comércio?, finaliza o chefe do executivo.

-------

(22/12/2017)