Prefeitura 156 começa a funcionar

RIBEIRÃO DO PINHAL, domingo, 23 de setembro de 2018
Prefeitura 156 começa a funcionar

A população Ribeiro-Pinhalense agora dispõe do atendimento pelo Prefeitura 156, um novo canal de comunicação para registrar as demandas, que podem ser desde informações, como também denúncias, sugestões ou solicitações de serviços. O sistema 156 que começa operar oficialmente nesta quinta-feira (1º), trata-se de uma solução integrada de atendimento, através de um único canal de comunicação, que garante mais facilidade e qualidade no atendimento para o usuário.

O sistema Prefeitura 156, desenvolvido pela Companhia de Informática do Paraná (Celepar), permite a informatização do atendimento ao cidadão e proporcionará para o prefeito e sua equipe ter uma visão geral de como estão sendo prestados os serviços públicos, onde a administração está acertando e onde estarão as possíveis falhas e precisam ser corrigidas. O prefeito Wagner Martins acredita que será uma importante ferramenta de gestão. ?Ter o registro das demandas da população será muito útil para ter um conhecimento do que está sendo atendido e o que esta pendente, facilitando ações pontuais da administração e isso ajudará muito o município?, afirma o prefeito.

As demandas poderão ser registradas presencialmente na prefeitura e pelo telefone, ligando de telefone fixo ou celular para o número 156, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Pela internet também é possível registrar solicitações no endereço: http://www.prefeitura156.pr.gov.br/prefeitura156/homePublico.do?action=iniciarProcessoComPrefeitura&id=25, o link será disponibilizado no Portal Oficial da Prefeitura em breve, com a reestruturação do sistema.

As primeiras semanas serão de ajustes para corrigir possíveis falhas, mas o sistema já está ativo para receber as demandas e passar as respostas para o cidadão.

(1º/mar)