:. PREFEITURA MUNICIPAL .:. Site oficial do Poder Executivo .:. Página Principal - A cidade, notícias, informação, história e muito mais sobre nosso município!

PERFIL DO PREFEITO

Versão para celular

WAGNER MARTINS

Wagner Luiz Oliveira Martins, aos 25 anos, foi eleito em 2016, com 39,10% dos votos, o mais jovem prefeito do estado do Paraná, para a gestão de 2017 a 2020. Apesar de jovem, tem experiência como empresário, sendo a dez anos proprietário da empresa Rações São Luiz e está concluindo a graduação de administração .

Na vida familiar é filho do empresário do ramo de enxovais, Luiz Carlos Martins, e da dona de casa Aparecida Oliveira Martins (in memória). Seu avô paterno Lauro Martins Ribeiro foi vereador da cidade. Pelo lado materno está ligado a família Dutra, seu avô Francisco Dutra de Oliveira, neto de Ambrósio Dutra da Silva que foram pioneiros na agricultura da região. E tem como irmãos o comerciante e ex-vereador Deivid Carlos Oliveira Martins, e o comerciante Edson Oliveira Martins.

É solteiro, mas está de casamento marcado para breve com a estudante de administração Carina Pereira Baron.

Membro da Renovação Carismática Católica (RCC) em Ribeirão do Pinhal, há seis anos, se tornou pregador e coordenador paroquial. O contato para política surgiu por meio do projeto Fé e Política, onde conheceu e se tornou amigo do Deputado Federal Diego Garcia.

No final do ano 2015 surgiu a indicação do projeto Fé e Política para ser candidato a prefeito, que mudaria sua vida. Contrariando as probabilidades Wagner, com a parceria do Cássio e demais colaboradores, conquistaram essa vitória. “Com muita fé e coragem aceitei esse grande desafio, de poder contribuir com o desenvolvimento de Ribeirão do Pinhal que tanto amamos”.

Notícia do dia: 17/05/2016
Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente
total de votos: 10

Nenhum comentário cadastrado no momento!

Imprimir esta página