:. PREFEITURA MUNICIPAL .:. Site oficial do Poder Executivo .:. Página Principal - A cidade, notícias, informação, história e muito mais sobre nosso município!

PERFIL DO VICE-PREFEITO

Versão para celular

CÁSSIO BADARÓ

Cássio Badaró da Silveira Pinto é solteiro, filho de Benedito Antônio da Silveira Pinto e de Alzira Maria Badaró. O pai, mais conhecido como Pio, foi prefeito de Ribeirão do Pinhal, no período de 1997 a 2004. A mãe foi bancária do Banco do Brasil. Tem como irmãos a farmacêutica Camila Badaró da Silveira Pinto de Paula Coelho, a enfermeira Carine Badaró da Silveira Pinto Utida e o agrônomo Conrado Badaró Silveira Pinto. Membro do Apostolado de Oração e do Terço dos Homens.

É advogado, formado pelo Centro Universitário Filadélfia, de Londrina. Teve inicio de sua carreira profissional como advogado na empresa JC Badaró Advogados e Associados. Trabalhou no Tribunal de Contas do Estado do Paraná junto do ex-governador do Estado Hermas Eurides Brandão, como Inspetor de Controladoria da Diretoria da Contas Municipais. Transitou pelo meio da política quando trabalhou nas funções de Assessor Jurídico Parlamentar do ex Deputado Estadual Hermas Eurides Brandão Junior. Aos 23 anos foi Diretor da 2° Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, responsável pela coordenação do atendimento de 62 municípios.

Em um aconselhamento espiritual com o Padre Roberto Medeiros do Santuário de São Miguel Arcanjo foi orientado a entrar na vida política como candidato. Por coincidência nesse mesmo dia, recebeu o convite do Wagner para ser candidato a vice-prefeito, o qual aceitou prontamente.

Com uma meta empreendedora pretende modernizar a administração pública municipal e transformar Ribeirão do Pinhal em um pólo industrial regional. “Quero promover criação de empregos para que todos os ribeiro-pinhalenses que deixaram essa terra tenham condições de um dia voltar a morar aqui”.

Notícia do dia: 09/01/2017
Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente
total de votos: 7

Nenhum comentário cadastrado no momento!

Imprimir esta página