Recuperação das estradas rurais

A Prefeitura de Ribeirão do Pinhal, por meio do Departamento de Obras, está intensificando o trabalho de recuperação das estradas rurais do município. Este trabalho visa garantir a melhoria das condições de tráfego para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e tranqüilidade.

Nessa primeira etapa estão sendo recuperadas das estradas do Sertãozinho, Água da Limeira, Macota, Zé Berto e Barro Branco. Onde primeiramente foram recuperados os trechos mais críticos, para dar condições de tráfego e agora passam pela fase de patrolagem. As demais estradas também serão atendidas de acordo com o agendamento.

Além da extensão da malha rural, com cerca de 150 quilômetros de estradas, outro grande desafio que as equipes estão enfrentando neste início de ano é o clima, com muita chuva, o que atrapalha o trabalho e ainda compromete os resultados.

Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente
total de votos: 5

- Antes

- Depois

Comentários:
Nenhum comentário cadastrado no momento!