RIBEIRÃO DO PINHAL, quinta, 18 de julho de 2019
Arraiá agita grupo da Melhor Idade

O grupo da Melhor Idade de Ribeirão do Pinhal comemorou as festividades juninas na manhã desta quarta-feira (03) num clima de muita alegria e descontração. Cerca de 200 participantes fazem parte do grupo da Melhor Idade e se divertiram com a dança da quadrilha e com as comidas típicas, como leite com amendoim, cachorro-quente, pipoca e bolo de milho, contando ainda com a decoração e caracterização da temática junina. A festa é promovida pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Esporte, Turismo, Lazer, com apoio da equipe do CRAS e dos agentes de saúde.

Para o secretário Municipal de Assistência Social, Carlos Alexandre Braz, essas atividades são muito importantes. "O grupo é muito participativo e sempre aguardam ansiosos pelas atividades festivas, e isso é importante para socialização e o fortalecimento de vínculos entre os idosos", afirmou.

Também prestigiaram o evento o Prefeito Wagner Martins e o vereador Willian Paiva. "Para mim é gratificante vê-los tão animados e dispostos. Nossa equipe está sempre trabalhando para promover as atividades para motivá-los e garantir assim mais qualidade de vida para quem tanto já contribuiu por nossa cidade", ressaltou o prefeito.

_____

(03/07/2019)