RIBEIRÃO DO PINHAL, segunda, 17 de junho de 2019
Grupo da Melhor Idade recebe novas camisetas

Cerca de 200 idosos que freqüentam o grupo da Melhor idade receberam nesta sexta-feira (22) no ginásio de esportes Marcionilio Reis Serra (Tigrão) as novas camisetas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer.

O grupo recebeu as peças das mãos do prefeito Wagner Martins (PSD) e dos secretários municipais Carlos Alexandre Braz e Lucas Rosa Adriano. As camisetas são na cor predominante laranja e o design que permite identificar mais facilmente os participantes. "É sempre uma satisfação estar com o pessoal da Melhor Idade que contagiam com tanta alegria e disposição, não perdendo um dia de alongamento. Vocês são um exemplo de vida e merecem todo nosso respeito e consideração", exalta o prefeito.

_______

(25/03/2019)