Melhor Idade aproveita semana do idoso com passeio em parque aquático

RIBEIRÃO DO PINHAL, quarta, 17 de outubro de 2018
Melhor Idade aproveita semana do idoso com passeio em parque aquático

Em comemoração a Semana do Idoso, de 1º a 05 de outubro, a Prefeitura de Ribeirão do Pinhal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer promoveram diversas atividades voltadas para o público da terceira idade.

Na terça-feira (02) cerca de 150 pessoas que participam com assiduidade do grupo da Melhor Idade aproveitaram o dia de sol no Ody Park Aquático, em Maringá. E na quarta-feira (03) teve sessão de cinema, no Centro Cultural, com o filme Extraordinário. Para integrar o grupo da Melhor Idade as festividades do aniversário do município, que acontecerá na próxima semana, também está previsto uma tarde de atividades na praça Erasmo Cordeiro.

Segundo o prefeito Wagner Martins (PSD) o objetivo é proporcionar qualidade de vida e integração social a todas as faixas etárias, em especial para melhor idade. ?Acreditamos que preparar as atividades para grupo da Melhor Idade é uma forma de valorizar e reconhecer a importância desse público que muito contribuiu e ainda pode contribuir com nosso município?, ressaltou o prefeito.

-------

04/out