RIBEIRÃO DO PINHAL, domingo, 16 de fevereiro de 2020
Ribeirão do Pinhal recebe recursos para saúde

Um recurso no valor de R$ 500 mil para custeio da saúde foi destinada a Ribeirão do Pinhal, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Wandscheer (PROS). Esse dinheiro já chegou aos cofres do município e está sendo aplicado para pagamento de despesas como: plantão médico do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (Cisnop), com exames laboratoriais, exames de raio-x e abastecimento de combustível dos veículos da saúde.

Na festa do aniversário de 72 anos de emancipação político-administrativa do município o presidente do PROS, Alisson Wandscheer, representando o Deputado Federal Toninho Wandscheer, fez a entrega de um cheque simbólico do recurso de R$ 500 mil para custeio da saúde. "Investimentos em saúde são sempre prioridade para os municípios e beneficiam diretamente a população. Esse é o trabalho que resolve. Aproveito para agradecer a todos pela recepção em Ribeirão do Pinhal", declarou.

Segundo o secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Luiz Antonio Dias Catarino, esse recurso está sendo muito importante para pagar importantes serviços do departamento de saúde. ?Com a queda de arrecadação tendo sido um desafio honrar os compromissos da prefeitura municipal, esse recurso veio em boa hora para garantir a manutenção dos serviços prestados, principalmente no setor da saúde?, afirmou o secretário.

20/10/2019