RIBEIRÃO DO PINHAL, quarta, 16 de outubro de 2019
Semana do Idoso será comemorada com atividades variadas

Em celebração ao Dia Internacional do Idoso, comemorado nesta terça-feira, 01 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, também Secretaria Municipal de Saúde, prepararam uma programação especial com várias atividades gratuitas que envolve saúde, dança, música, palestras e confraternização. Serão quatro dias com atividades para a terceira idade com objetivo de valorizar e promover a integração entre os participantes do grupo da Melhor Idade.

As atividades acontecem de 01 a 04 de outubro, em locais e horários variados. Na terça-feira (1º), na Unidade Básica de Saúde da Família (mais conhecido como Posto de saúde da Mulher), no período da manhã, terão atividades voltados para orientações de saúde, alongamento, sorteio de brindes e café da manhã.

Na quarta-feira (02) teremos no Centro Cultural, a partir das 8 horas, um show de calouros. Quinta-feira (03) pela manhã é dia de diversão com uma gincana. Para encerrar a Semana do Idoso, na sexta-feira (04) as 14 horas, no Clube Recreativo, será momento de charme, simpatia com a escolha da rainha e rei da terceira idade e descontração com um coquetel.

---------

30/09/2019