DIA DAS CRIANÇAS 2021

O Dia das Crianças 2021 foi bem diferente.

Depois de uma pausa forçada em decorrência da pandemia da Covid-19, neste ano os alunos da rede municipal de educação voltaram a sentir a emoção e a alegria de poder estar novamente entre amigos e comemorar esse momento tão especial para todos.

Durante a semana que antecedeu o Dia das Crianças, os CMEIs e escolas municipais prepararam várias atividades para desenvolver com os alunos dentre as quais a entrega de doces e balas para adoçar a vida dos pequenos.

A Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal agradecem a cada uma das instituições de ensino pelo empenho, dedicação e carinho para com os alunos na celebração deste momento.

Agradecemos também ao nosso Diretor de Cultura, Junior Generoso, pelo apoio dado.

"NÃO HÁ NO MUNDO EXAGERO MAIS BELO QUE A GRATIDÃO"

Parabéns a todos os envolvidos.

PMRP - 13/10/2021

Última modificação em 13/10/2021 00:00:00