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Ouvidoria Municipal de Ribeirão do Pinhal/PR


A principal função da ouvidoria municipal é fomentar um canal direto de comunicação entre as administrações públicas e os cidadãos. A ouvidoria é indispensável para que a administração viabilize o relacionamento democrático com a sociedade, além de ser um instrumento fundamental para garantir transparência aos órgãos públicos. Entendendo a importância da ferramenta na transparência da administração e prezando pelo bom relacionamento com os cidadãos esta administração disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento online da Ouvidoria Municipal.

A Ouvidoria desempenhará o papel de mediadora entre as secretarias municipais e os cidadãos. Os manifestantes poderão relatar as necessidades da cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informações, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado à cidade. Pela página da ouvidoria, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à Prefeitura Municipal.

No fluxo da ouvidoria, a manifestação será encaminhada ao Ouvidor Municipal e ele direcionará o chamado à secretaria responsável. Após a secretaria responder ao chamado, ele será novamente encaminhado ao Ouvidor, que enviará o parecer ao manifestante.

Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o cidadão receberá, após efetuar o chamado, o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Além disso, relatórios e gráficos, apresentando o fluxo de atendimento, estão disponibilizados nesta página, agrupando todos os serviços da ouvidoria em um só local para facilitar o controle social. Todos os recursos necessários para abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos realizados estão disponíveis aqui.

PRAZO: O Prazo de Resposta é de 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período; conforme Lei Federal 13.460/2017 e Decreto Municipal Nº 111/2024

Caso necessário, entre em contato conosco:

E-mail: [email protected]

Telefone: (43) 3551 8300

Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço.

OBS: Suas informações estarão protegidas nos termos da Lei Federal nº 13.460/2017 e do Decreto Municipal nº 111/2024, que dispõe sobre as salvaguardas de proteção à identidade dos denunciantes de ilícitos e de irregularidades praticadas contra a administração pública municipal direta e indireta, e dá outras providências.

Bem-vindo à Ouvidoria Municipal!

A informação que você precisa pode estar listada na Página de Perguntas Frequentes

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Ouvidoria

Forma de Atendimento

Telefone: (43) 3551 - 8300

E-mail: [email protected]

Responsável: Juliano Zacarias Ferreira

Ouvidoria Saúde

Responsável: Evanir Pereira

Local de Atendimento: Posto de Saúde Moisés Lupion

Endereço: Rua Vereadora Ruth Martinez Correa, n.º 940, Centro

Telefone: (43) 3551 1861 / 3551 1204

E-mail: [email protected]

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.

Relatórios

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Encerrado 7 100.0 %
Total: 7

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
CPF 7 100 %
CNPJ 0 0 %

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Tipo Quantidade Porcentagem
Masculino 2 28.6 %
Feminino 5 71.4 %

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Tipo Quantidade Porcentagem
Pós-Graduação Concluída 2 28.6 %
Ensino Fundamental Concluído 1 14.3 %
Ensino Superior Concluído 3 42.9 %
Ensino Médio Concluído 1 14.3 %

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificado 7 100.0 %

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