Consulta à Comunidade Escolar

Hoje, 12/11/2021, está acontecendo nas unidades escolas de Ribeirão do Pinhal o processo de consulta à comunidade escolar para escolha de diretores que ficarão à frente dos trabalhos de gestão no biênio 2022/2023.

Em cada unidade escolar há uma Comissão responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos.

Para votar o representante legal do aluno menor de 16 anos e o aluno maior de 16 anos que deverá ir até a escola/CMEI com documento de identificação com foto.

Na Zona Rural as urnas ficarão disponíveis para votação durante o horário de funcionamento da escola/CMEI.

Na Zona Urbana as urnas ficarão disponíveis para votação até às 19 horas.

Participe do processo de consulta, faça valer sua intenção de escolha.

A Prefeitura de Ribeirão do Pinhal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradecem os trabalhos das comissões que trabalharam arduamente para que o processo acontecesse da melhor maneira possível.

PMRP - 12/11/2021

Última modificação em 12/11/2021 00:00:00