Ribeirão do Pinhal recebe médica do Programa Mais Médicos

A nova médica do Programa Mais Médicos, Mônica Rostello, foi recepcionada, nesta sexta-feira (06), pelo Prefeito Wagner Martins e pela Secretária Municipal de Saúde, Vanderlene Silveira de Rezende, no Posto Central de Ribeirão do Pinhal.

De acordo com a secretária municipal de saúde a nova médica tem muito a contribuir na melhoria dos serviços oferecidos à população. ?A expectativa é muito boa de que a doutora vai nos ajudar a ampliar e melhorar o atendimento de nossos pacientes da atenção básica?, ressaltou Vanderlene.

O prefeito Wagner recebeu com boas-vindas a doutora Mônica. ?Ribeirão do Pinhal está de braços abertos para acolhê-la e esperamos que seu trabalho contribua para melhor atender nossa população?. Sobre o serviço de saúde o prefeito destacou que a melhoria no atendimento da saúde é uma de suas metas. ?Acredito que as pessoas que procuram o atendimento de saúde precisam ter suas necessidades atendidas. As equipes de saúde fazem o possível, mas ainda estamos distantes do ideal. Este é um problema que aflige todo país. Entretanto, estamos trabalhando para melhorar o atendimento de saúde do nosso município. Já promovemos melhorias na Unidade Básica de Saúde da Vila Almeida, a ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família está em fase final, também tem a construção da UBS na Vila Santa Terezinha e outros projetos neste sentido?, explicou Wagner.

O marido de doutora Mônica, o doutor Odirlei Casanova Floriano, também faz parte do Programa Mais Médicos e vai atuar em Santo Antonio da Platina. A família que vem do Mato Grosso e se organiza para estabelecer na região.

_____________

Assessoria de comunicação