[email protected]
Rua Paraná, n.º 983 - Centro - Ribeirão do Pinhal/PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal


Prefeitura finaliza preparativos para Finados


O cemitério São Paulo, de Ribeirão do Pinhal, está preparado para receber os visitantes neste feriado do Dia de Finados, na quinta-feira (02). O horário para visitação será das 7 horas da manhã até as 17h. A expectativa é receber cerca de 20 mil visitantes.

Desde o início de outubro a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos promove melhorias internas e em toda a área externa que circunda o Cemitério. Os serviços realizados vão desde limpeza geral ? com capina, varrição e roçada, poda de galhos e pintura do muro e de meio-fio nas ruas internas do cemitério e nas proximidades. ?A limpeza e os cuidados com o cemitério foram intensificados para garantir uma boa recepção dos visitantes, e apesar da chuva intensa dos últimos dias tudo está organizado?, ressalta Daniel Vicente de Oliveira, secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.  

Também foi revisto os pontos e recipientes propícios para proliferação da larva do mosquito Aedes Aegypti, para combater a dengue.  A Secretaria Municipal de Saúde alerta para o cuidado com os vaso levados ao cemitério, é preciso deixar com areia nos pratinhos e evitar enfeites plásticos, porque podem acumular água, se tornar criadouro do mosquito.  

Familiares e profissionais informais, que aproveitam o período para ganhar um dinheiro extra, também trabalharam na limpeza e recuperação de túmulos.

Uma missa será celebrada em frente à capela do cemitério às 9 horas.

 

______________ 

Priscila Dutra - assessoria de comunicação 

(01/11/2017)


  • Compartilhe:
  • PP

Última modificação em 01/11/2017 00:00:00

  Imagens

Avalie Nossa Página

Confira as avaliações desta página

0 / 250