Curso de manutenção de motocicletas com Bolsa-Auxílio de R$600,00

PROJETO QUALIFICA PARANÁ 2024
CURSOS DE MANUTENÇÃO DE MOTOCICLETAS COM BOLSA AUXÍLIO

O município de Ribeirão do Pinhal, através do Prefeito Dartagnan Calixto Fraiz, aderiu o PROJETO QUALIFICA PARANÁ 2024, termo celebrado com o GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ, SECRETARIA DE ESTADO DO TRABALHO, QUALIFICAÇÃO E RENDA – SETR e SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI, que visa a realização de cursos profissionalizantes.
O município foi CONTEMPLADO com este projeto e será conduzido através do Posto Avançado da Agência do Trabalhador – Espaço que oferece serviços de atendimento ao trabalhador e as empresas, na intermediação de geração de emprego e renda para população.

CURSOS:

1 - MECÂNICA DE MOTOS (TARDE) 18 VAGAS
2 - SISTEMAS DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO E INJEÇÃO ELETRÔNICA DE MOTOS (NOITE) 18 VAGAS

INÍCIO DIA 24/01/2024
TÉRMINO DIA 08/03/2024

VAGAS LIMITADAS!

ATENÇÃO!!

Não poderá se inscrever nos 2 períodos.

Para mais informações, seguir as orientações nos comentários ou procurar a Prefeitura Municipal.

PMRP 15/01/2024

Última modificação em 25/01/2024 00:00:00