Hospital recebe emenda para aquisição de novos equipamento

O deputado federal Diego Garcia fez a entrega oficial, nesta quinta-feira (14), da emenda parlamentar de R$ 250 mil para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, de Ribeirão do Pinhal, destinada à aquisição de equipamentos para auxiliar no atendimento ao paciente.

Segundo a diretora, Irmã Dirce das Graças, o investimento financeiro veio em boa hora para melhorar o funcionamento e a qualidade no atendimento do hospital. ?Agradeço imensamente, pois esse investimento que veio em um momento muito oportuno e será muito útil para somar em benefício dos pacientes que precisam do hospital?, afirmou a religiosa que faz parte da Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.

O deputado federal Diego Garcia enalteceu o trabalho que o hospital oferece à comunidade e se mostrou orgulhoso em contribuir para a saúde do município. ?Tenho um carinho muito grande por Ribeirão do Pinhal, pois tenho familiares e amigos aqui e confio no trabalho dos profissionais. Também sou parceiro da rede de hospitais Nossa Senhora das Graças na região e tenho feito o possível para trazer investimentos que ajudem a melhorar o atendimento a saúde?.

Entre os equipamentos serão adquiridos balanças antropométricas infantis, reanimadores pulmonares manuais pediátricos, focos cirúrgicos de solo móveis, cadeiras de rodas e de banho/higiênico, laringoscópios infantis, oxímetros de pulso, foco cirúrgico de teto, otoscópios, mesa cirúrgica elétrica, computadores, no-breaks, e outros utensílios.

Prestigiaram o evento o prefeito Wagner Martins, o chefe de gabinete Eneucino Iel, a secretária municipal de saúde Vanderlene de Silveira Rezende, secretário de transportes Carlos Alberto Perolli, agentes municipais de saúde, de endemias, funcionários do hospital, representantes do Lar São Vicente de Paulo e membros da comunidade.

O prefeito Wagner agradeceu o apoio do deputado e parabenizou a dedicação da equipe do hospital. ?É nítido o excelente trabalho dos profissionais do hospital e esse recurso vem para ajudar a atender com mais qualidade nossa população. Agradecemos ao deputado Diego Garcia que dessa forma retribui a confiança do povo de Ribeirão do Pinhal?.

O deputado também mencionou que vai encaminhar uma emenda para reforma do ginásio de esportes ?Marcionílio Reis Serra?. ?Participei recentemente de um evento no ginásio com a minha família e vi que a solicitação do prefeito é justificável e vou providenciar o recurso para essa reforma?.

------------------

Assessoria de comunicação