PREFEITURA DE RIBEIRÃO DO PINHAL IMPLANTA AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

SERVIDORES DE RIBEIRÃO DO PINHAL RECEBERÃO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO EM 2024

Aprovado pela Lei Municipal n.º 2366, de 27 de fevereiro de 2024, os servidores municipais de Ribeirão do Pinhal passarão a receber auxílio-alimentação em 2024.

Encaminhado para a Câmara de Vereadores através do Projeto de Lei n.º 005/2024, em 23/02/2024, foi imediatamente aceito pelos parlamentares e recebeu votação unânime dos vereadores.

O processo licitatório para contratação da empresa ocorreu através do Pregão Eletrônico 023/2024 e a empresa vencedora foi a Face Card Administradora de Cartões LTDA (Contrato n.º 138/2024).

O Departamento de Recursos Humanos está empenhado na compilação das informações a serem repassadas à empresa para confecção dos cartões e maiores informações serão repassadas futuramente aos servidores.

O auxílio-alimentação, conforme disposto na lei, será pago aos empregados públicos ativos, servidores públicos municipais ativos, efetivos ou comissionados ou temporários, do Poder Executivo do Município de Ribeirão do Pinhal, bem como aos membros titulares do conselho tutelar, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Além de complementar a renda mensal do servidor público, sendo uma forma de valorizar o trabalho dos servidores, a medida vai fomentar a economia local, sendo injetados aproximadamente mais de R$ 1.500.00,00 anuais.

Por: Juliano Zacarias Ferreira

PMRP 08/05/2024