Prefeito recebe catadores de material reciclados

O prefeito Wagner Martins recebeu na tarde dessa quarta-feira (18), no gabinete, os catadores de material reciclado de Ribeirão do Pinhal para conversar sobre alternativas para regularizar e melhorar as condições de trabalho e também a possibilidade da formação de uma associação.

O grupo de 14 pessoas juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alcídio Balduino de Souza Júnior (o Tuco), e o chefe de gabinete, Eneucino Iel, conversaram sobre as dificuldades no trabalho de coleta de materiais reciclados na cidade e apresentaram ideias para ajudar a melhorar as condições do trabalho.

O prefeito explicou que pretende incentivar a coleta seletiva para diminuir a quantidade de lixo encaminhado ao aterro sanitário e ajudá-los a formar uma associação que pode melhorar o trabalho e ampliar os rendimentos dos catadores.

Novas reuniões serão marcadas para trocar mais informações.

Priscila Dutra - assessoria de comunicação

(18/01/2017)