GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM COMÉRCIO E SERVIÇOS

A Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal por meio da Secretária de Ação Social faz inscrição para o curso de capacitação GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM COMÉRCIO E SERVIÇOS 40 horas que será ofertado na modalidade remota.

Para isso, a Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal firmou uma parceria com o Senac Cornélio Procópio, responsáveis em realizar o curso.

O curso do Senac será, gratuito e com certificação as aulas, que serão disponibilizadas na modalidade online porém ao vivo, começarão no dia 01 de março no período vespertino.

Pré-requisitos: A partir de 16 anos e Ensino Fundamental Completo, residir no munícipio e requisitos do Programa de Bolsas do Senac.

Inscrições começam dia 25 de janeiro e irão até dia 17/02 no link abaixo segue orientações para participar e realizar sua inscrição:

Última modificação em 30/01/2021 00:00:00