Casa Lar abre vagas para mães e pais sociais

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão do Pinhal abrem inscrições para contratação de mães e/ou pais sociais para atender na Casa Lar “Irmã Izilia Folador”. As inscrições começam nesta quinta-feira 02 de fevereiro e serão feitas até próximo dia 10 de fevereiro de 2017, apenas na sede do CRAS, na rua Paraná, 986, em frente a prefeitura.

A seleção será por meio de uma prova teórica, de títulos e teste psicológico. É preciso ter idade mínima de 25 anos e ter o ensino fundamental. A prova teórica será dia 18 de fevereiro, conterá 20 questões, com conhecimentos gerais em Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades; e conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e noções de saúde para cuidado de crianças e adolescentes. Os títulos válidos devem ser entregues no dia da prova e ser relacionados a cursos na área da educação, saúde e assistência social e de experiência de trabalho com crianças e adolescentes. O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas, para carga horária de 24 horas de trabalho por 48 horas de descanso. A remuneração será de um salário mínimo mais adicional noturno. Se houver necessidade, mais candidatos aprovados podem ser convocados.

Para mais informações consulte o Edital nº 002/2017

______