IV - PROJETOS

VOLÊI EM REDE:
Desenvolvido pelo instituto compartilhar fundado pelo técnico multicampeão Bernardinho, o projeto atende cerca de 3,7  mil crianças em todo o Brasil. Ribeirão do Pinhal esta entre as seletas 16 cidades contempladas com o projeto.

ESCOLINHA DE FUTSAL:

projeto criado em nosso município para atender crianças de 8 a 17 anos de idade. O intuito é proporcionar um esporte de qualidade e acima de tudo, desenvolver valores que auxiliem na formação de novos cidadãos.

ESCOLINHA DE HANDEBOL:

Modalidade tradicional em nosso município atende hoje criança de 12 a 17 anos de idade e já possui resultados expressivos para nosso município. O intuito é trabalhar além das capacidades físicas, também os valores de pessoais.

ALONGAMENTO DA "MELHOR IDADE":

Projeto em parceria a secretaria de assistência social, tem por finalidade trazer mais qualidade de vida para o publico idoso e proporcionar uma interação que possibilita a troca de experiências entre eles.

GINÁSTICA DA "MEIA IDADE":

É um projeto que atende o publico em geral que busca realizar exercícios físicos visando a melhoria da qualidade de vida.

Última modificação em 26/03/2018 00:00:00