RECURSOS HUMANOS

VISÃO GERAL

É responsável pelas atribuições básicas de promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos; promover a profissionalização e valorização do servidor municipal; aprimorar as normas existentes e executar programas; efetuar o exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação; promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal; administrar o Sistema Classificado de Cargos; Manter mecanismos permanentes de controle e avaliação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município; entregar e enviar em prazo hábil legal os relatórios que a legislação determina; emissão de declarações.

FINALIDADE

- Planejar, desenvolver e coordenar a política geral de gestão de recursos humanos da administração direta e indireta.

- Desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa.

- Coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais.

- Planejar, coordenar e executar os sistemas de administração promovendo a racionalização do uso de bens e equipamentos.

- No que diz respeito aos benefícios e adequação de lotação, é função do departamento com eficácia para garantir ao servidor a tranquilidade necessária para o desenvolvimento de sua função pública.

- Desenvolve outras atividades correlatas, afins ou complementares à sua competência assim determinadas por ato específico do Chefe do Poder Executivo.

EQUIPE

Chefe do setor: JANDER JEAN PINHEIRO

Auxiliar Administrativo: AMANDA PEREIRA MAMÉDIO

FUNCIONAMENTO

Prédio da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal

Localização: Rua Paraná, 983 - Centro

Horário ao público: de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 11h45 e das 13h00 às 17h00, exceto feriados e pontos facultativos.

Canais para comunicação: (43) 3551-8304 | [email protected]

Última modificação em 30/03/2018 00:00:00