A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão do Pinhal divulgaram, nessa segunda-feira (13), a Relação de Inscrições Deferidas e Indeferidas e também a Homologação das Inscrições para contratação de mães e/ou pais sociais para atender na Casa Lar “Irmã Izilia Folador”.
Os candidatos que tiverem divergências quanto ao resultado do indeferimento pode protocolar um recurso, nesta terça-feira (14), na sede do CRAS.
A prova teórica de seleção será no sábado (18), conterá 20 questões, com conhecimentos gerais em Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades; e conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e noções de saúde para cuidado de crianças e adolescentes. Os títulos válidos devem ser entregues no dia da prova e ser relacionados a cursos na área da educação, saúde e assistência social e de experiência de trabalho com crianças e adolescentes. O resultado será divulgado no domingo,19 de fevereiro.
Estão sendo disponibilizadas duas vagas, para carga horária de 24 horas de trabalho por 48 horas de descanso. A remuneração será de um salário mínimo mais adicional noturno. Se houver necessidade, mais candidatos aprovados podem ser convocados.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.