Escolas Municipais recebem kits esportivos

A Prefeitura de Ribeirão do Pinhal entregou esta semana os kits esportivos que serão utilizados nas aulas de educação física nas escolas da rede municipal. O prefeito Wagner Martins acompanhado do secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Lucas Rosa Adriano, visitaram as escolas municipais para realizarem a entrega dos kits que contém bolas de voleibol, basquete, handebol, tênis, futebol e de borracha, bambolês, cones, coletes entre outros.

Os materiais no valor de R$ 15 mil foram repassados ao município pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, em atendimento a solicitação do Deputado Estadual Alexandre Guimarães, para beneficiar cerca de 900 crianças. "Nossa preocupação é em oferecer o melhor para nossas crianças, por isso agradecemos o apoio do deputado Alexandre Guimarães que auxiliou na liberação desse material que vai contribuir bastante nas atividades esportivas dos alunos. Também agradecemos aos vereadores Emerson Gonçalves de Oliveira e Pedro Renildo Otávio que encaminharam a solicitação ao deputado", ressaltou o prefeito.

O secretário Lucas afirmou que, com os novos materiais, as aulas vão ficar mais interessantes para os alunos, fazendo com que eles se envolvam mais. Também com uma variedade maior de materiais será possível desenvolver um número maior de atividades.

A diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, Marta Keli de Mello, agradeceu a entrega desses materiais esportivos e afirmou que essa doação chega em boa hora.

(13/04/2018)

Última modificação em 13/04/2018 00:00:00