Servidores da prefeitura em férias

A partir desta segunda-feira (16) os servidores públicos municipais de Ribeirão do Pinhal terão um período de dez dias de férias coletivas, nesse mês de julho de 2018.

Durante o período das férias coletivas ficará suspenso o atendimento ao público nos departamentos do serviço administrativo. Os serviços essenciais de saúde e limpeza pública serão mantidos com as atividades normais. Alguns setores como tributação, identificação e assistência social terão plantões para atendimento.

A determinação publicada no Decreto nº 005/2018, de 21 de fevereiro de 2018 estabelece férias aos servidores públicos da Prefeitura Municipal.

O prédio da prefeitura e demais repartições ficarão fechados e voltarão a atender na quinta-feira, 26 de julho. Os servidores da educação continuarão a ter as férias regulamentadas conforme calendário letivo da secretária municipal de Educação.

As férias coletivas foi uma das medidas tomadas pelo prefeito Wagner Martins, desde o ano passado, para garantir um melhor aproveitamento das férias por parte dos servidores. Para não prejudicar os munícipes será um período de dez dias agora em julho e o restante em dezembro e janeiro.

Priscila Dutra - assessoria de comunicação

(13/07/2018)