Site da Prefeitura disponibiliza espaço para divulgar comércios e serviços

A Prefeitura de Ribeirão do Pinhal abre espaço no site oficial para os comerciantes e prestadores de serviços autônomos  divulgarem seus estabelecimentos comerciais ou serviços, no Guia Comercial de Ribeirão do Pinhal. Este instrumento dará maior visibilidade às empresas locais, de forma gratuita.

O Guia está dividido por ramos de atividades. São hotéis, lanchonetes, farmácias, restaurantes, supermercados, consertos, materiais para construção, pedreiros etc. Qualquer empreendedor do município pode ter o seu negócio divulgado neste espaço, que objetiva além da promoção das empresas, facilitar a localização dos serviços tanto para os turistas quanto para os próprios cidadãos.

Para participar é necessário fazer o cadastro, pelo site no endereço http://www.ribeiraodopinhal.pr.gov.br/guia/ . O empreendedor deverá primeiramente cadastrar uma senha, depois entrar para cadastrar os dados da empresa, inclusive com opção de adicionar a logomarca da empresa (se tiver).

As informações serão conferidas pelo administrador do site para depois entrarem no ar. Não há restrição de tipos de negócios. Caso sua categoria não esteja cadastrada é só entrar em contato com setor de comunicação da prefeitura, pelo telefone 3551-8300.

(25/06/2018)

Última modificação em 25/06/2018 00:00:00