Abertas as inscrições para o Miss Ribeirão do Pinhal 2018

As meninas que sonham em entrar para o mundo das passarelas já podem começar a ensaiar os sorrisos e aquele tradicional tchau de miss. A Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal por meio do Departamento de Cultura prorrogou o período de inscrições, até 06 de julho, para os concursos Miss e Miss Teen Ribeirão do Pinhal 2018.

Podem se candidatar para Miss Teen, entre 14 e 17 anos e Miss. entre 18 e 26 anos, com mais de 1,60m de altura, solteiras e sem filhos. As interessadas deverão imprimir o regulamento e as fichas de inscrição disponíveis no site da prefeitura, no link:  http://www.ribeiraodopinhal.pr.gov.br/miss-ribeirao-do-pinhal-2018/ e entregar juntamente com duas fotos (rosto e corpo) no Centro Cultural. As inscrições são gratuitas e de ampla concorrência.

De acordo com os organizadores, para vencer não basta a beleza física, pois o concurso também busca um perfil de mulher moderna, que mostre atitude, inteligência, carisma e posicionamento diante de questões sociais.

A escolha das Miss e Miss Teen está previsto para 10 de agosto, no Centro Cultural.

A representante do município 2018 concorrerá a vaga no Miss Paraná 2019. Mais informações no Departamento de Cultura ou pelo telefone 3551-8300.

O concurso

Ribeirão do Pinhal depois de mais de 40 anos voltará a eleger a representante oficial para um concurso de Miss. A última edição que se tem registro aconteceu em 1974, com a escolha de Sandra Marins como Miss Ribeirão do Pinhal.

-----

(11/06/2018)