Nova diretoria do Sindicato Rural é empossada

Em uma cerimônia que contou com a presença do prefeito de Ribeirão do Pinhal, Wagner Martins, a diretoria do Sindicato Rural Patronal eleita para o período de 2017 a 2020 tomou posse, na sede do sindicato, na noite de sexta-feira (10).

O presidente Ciro Tadeu Alcântara ressaltou a importância das ações desenvolvidas pelo sindicato que comemora 50 anos de existência. “Temos conquistas importantes para o produtor, com qualificações em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e muitos resultados positivos em programas como o Agrinho e Jovem Agricultor Aprendiz, que em 2015 teve dois representantes na Olimpíada de Matemática do Senar”, afirmou Alcântara.

O prefeito Wagner Martins destacou a importância do trabalho do sindicato e dos programas desenvolvidos, dos quais também participou. “Conheço a importância das ações desenvolvidas pelo sindicato na formação e valorização dos produtores inclusive do Agrinho do qual participei e agora como prefeito quero desenvolver um trabalho integrado entre o sindicato, conselhos e secretarias municipais para conseguir fazer mais por Ribeirão do Pinhal”.

O diretor financeiro da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), João Luiz Rodrigues Biscaia, que também veio prestigiar a cerimônia de posse, falou sobre o trabalho desenvolvido pela instituição e da importância da união entre os produtores.

Membros da diretoria:

Presidente: Ciro Tadeu Alcântara

1º vice-presidente: Benedito Antonio da Silveira Pinto

2º presidente Adenir Cândido Garcia

Secretário Gilberto de Almeida Silva

Tesoureiro Francisco Wanderley Corrales

Suplentes da diretoria: Leonil Rodrigues de Oliveira, André Ricardo Gatti Paiva, Ayres Antoninho Gallina, Ernesto Hauer Neto, Antonio Cruz e Cristina Maria Rego Hauer.

Conselho Fiscal:Darci Amaro dos Santos, João Antonio Gonçalves de Oliveira e Luiz Rafael Guerra. Os suplentes do Conselho serão Arealdo Martins, Aroldo Karison Bordin e Arthur Henrique Mezuran Santos.

Última modificação em 13/03/2017 00:00:00