Festa de Natal movimenta a cidade

Ribeirão do Pinhal vive o clima natalino. Desde o início de dezembro a decoração na praça Erasmo Cordeiro atrai as famílias que aproveitam o novo visual da praça para um passeio agradável e muitas fotos. Pelo terceiro ano a decoração natalina foi produzida pela equipe do Projeto Vida e Esperança, que traz enfeites em madeira, guirlandas e a iluminação em LED.

Na quinta-feira (12) foi o dia da apresentação do XV Coral de Natal Despert?Arte, nas janelas da APAE. Com sorteio de brindes e feira natalina para venda de salgados, doces e bebidas.

Entre os dias 18 a 21 de dezembro a praça ainda recebeu a festa do Nosso Natal, com praça de alimentação em prol das entidades locais, apresentações artísticas e culturais. Todas as noites centenas de pessoas movimentaram a praça para conhecer um pouco mais dos talentos das crianças finalistas do FETAM, em apresentações de canto e dança. O público pode prestigiar a apresentação de artistas amadores locais, como Jamil Siqueira, dupla Tati e Tomas, a banda de louvor da Comunidade Caminho para Cristo e grupo católico Goj Emanuel. A festa recebeu artistas regionais como Letícia Coimbra e a dupla Wellington e Natan. Com o apoio da equipe da rádio 87FM Pinhal que fizeram a apresentação da festa e também trouxeram artistas como Ester e Gustavo, Jean Proença, Felipe Bianchi e a dupla Leo Marques e Texano.

Para festa de réveillon a prefeitura contou mais uma vez com a parceria da rádio 87FM Pinhal que trouxe no sábado (28) o show de Pré-Réveillon com a banda Cowboys do Asfalto e na noite da virada (31) a queima de fogos.

COMÉRCIO

Para fazer parte do clima de Natal e estimular as vendas de final de ano os comerciantes de Ribeirão do Pinhal promoveram novamente a Promoção Nosso Natal, com três prêmios em dinheiro. Nesse mês de dezembro as compras efetuadas nos estabelecimentos identificados com a marca da promoção deram direito aos cupons para concorrer aos prêmios de R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil. O sorteio aconteceu no sábado (21), no palco na praça Erasmo Cordeiro.

Última modificação em 30/12/2019 00:00:00