Secretaria Municipal de Esporte recebe van para transporte de atletas

Ribeirão do Pinhal recebeu na última semana uma Van zero quilometro que será destinada ao transporte de atletas locais que participam de competições regionais.

O veículo de 16 lugares, com ar condicionado e bancos reclináveis, no valor de R$ 190 mil, foi adquirida com recursos do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, através da emenda de R$ 120mil do Deputado Estadual Tiago Amaral e com a contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 70mil.

A chave do veículo foi entregue ao secretário municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Lucas Rosa Adriano, neste sábado (20) e apresentada a comunidade na praça Erasmo Cordeiro.

Ribeirão do Pinhal tem atualmente cerca de 300 atletas que representam o município em competições oficiais e segundo o secretário Lucas o veículo é uma grande conquista para solucionar as dificuldades para o transporte dos atletas. "Em virtude da conquista dessa Van a secretaria de esporte passa a ter mais autonomia para transporte de nossos atletas as competições regionais, com mais conforto e segurança".

O prefeito Wagner Martins (PSD) destaca que a aquisição dessa van faz parte das ações da gestão municipal para incentivar a prática das atividades esportivas. "Com esse veículo ofertamos um incentivo para nossos jovens se dedicarem as atividades esportivas, assim como uma tranquilidade para os pais que encaminham seus filhos a essas viagens a outras cidades da região", conclui.

(22/10/2018)

Última modificação em 22/10/2018 00:00:00