Melhor Idade aproveita semana do idoso com passeio em parque aquático

Em comemoração a Semana do Idoso, de 1º a 05 de outubro, a Prefeitura de Ribeirão do Pinhal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer promoveram diversas atividades voltadas para o público da terceira idade.

Na terça-feira (02) cerca de 150 pessoas que participam com assiduidade do grupo da Melhor Idade aproveitaram o dia de sol no Ody Park Aquático, em Maringá. E na quarta-feira (03) teve sessão de cinema, no Centro Cultural, com o filme Extraordinário. Para integrar o grupo da Melhor Idade as festividades do aniversário do município, que acontecerá na próxima semana, também está previsto uma tarde de atividades na praça Erasmo Cordeiro.

Segundo o prefeito Wagner Martins (PSD) o objetivo é proporcionar qualidade de vida e integração social a todas as faixas etárias, em especial para melhor idade. ?Acreditamos que preparar as atividades para grupo da Melhor Idade é uma forma de valorizar e reconhecer a importância desse público que muito contribuiu e ainda pode contribuir com nosso município?, ressaltou o prefeito.

04/out

Última modificação em 04/10/2018 00:00:00