Conjunto Totó Carvalho recebe projeto Prefeitura no Bairro

Os moradores do Conjunto Totó Carvalho e Vila Cunha receberam nesta quinta-feira (08) o prefeito Wagner Martins (PSD) e os secretários municipais para o projeto Prefeitura no Bairro. A reunião na Escola Municipal Nova Carvalho teve o objetivo de aproximar a administração municipal da comunidade, num diálogo aberto e democrático.

Tanto prefeito quanto os secretários estiveram lá para apresentar as conquistas para o município e também para ouvir as necessidades dos cidadãos. ?O contato com a população é muito importante, para prestar contas e ouvir o que as pessoas estão precisando?, ressaltou Martins.

O prefeito Wagner falou sobre os projetos previstos para o bairro, como a implantação do Meu Campinho (uma quadra esportiva de grama sintética), academias ao ar livre e parquinho infantil, para formar uma área de lazer para os moradores. Entre as conquistas apresentadas mencionou também sobre a renovação da frota da saúde que vai contribuir para melhorar o transporte dos pacientes e das novas máquinas e caminhões para setor de obras que deve contribuir com os trabalhos de recuperação urbana e das estradas rurais. Os secretários também falaram de pontos importantes de cada setor e ouviram os moradores para tirarem dúvidas e registrar as solicitações.

Entre as reivindicações os moradores falaram da atual situação do salão comunitário que teve a fiação elétrica furtada e precisa de alguns reparos. A equipe ficou de verificar quais melhorias são possíveis realizar, para que a comunidade tenha condições de retomar as atividades no espaço. Os moradores também foram incentivados a reativar a associação do bairro, que poderá contribuir para as atividades que a comunidade normalmente fazem, como Dia das Crianças e Festa de Natal.

O projeto Prefeitura no Bairro deve se estender para o próximo ano com um evento mensal, contemplando todos os bairros da cidade.

__________

Assessoria de comunicação