Relatório Anual de Desempenho de 2017

O Relatório Anual de Desempenho de 2018 do Programa de Metas 2017-2020 de Ribeirão do Pinhal está disponível. Este relatório apresenta o andamento das metas estabelecidas para esta gestão.

O Programa de Metas é o compromisso da administração com o desenvolvimento da cidade através de Indicadores, Metas e Ações Estratégicas para cada um dos setores da Administração Pública Municipal, com base no Plano de Governo de campanha. De acordo com os setores: Agricultura, Assistência Social, Comércio, Cultura, Educação, Esporte, Geração de Emprego, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Pública, Turismo e Urbanização, Moradia e Infraestrutura.

O documento é referente ao Programa de Metas pode ser acessado no ícone "Programa de Metas 2017-2020"  no Portal Oficial do Município ou ainda através do link:  https://www.ribeiraodopinhal.pr.gov.br/programa-de-metas-20172020/

Última modificação em 10/01/2018 00:00:00