Prefeitura recebe rolo compactador

Rolo Compactador

O município de Ribeirão do Pinhal recebeu nesta quarta-feira (30) um rolo compactador vibratório autopropelido com cilindro para compactação de solo.

O equipamento adquirido por R$ 288 mil, sendo aproximadamente R$ 244 mil de um convênio com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) e a Administração Municipal investiu R$ 44 mil de contrapartida na compra de veículo que vem para equipar a frota de máquinas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e será muito útil para executar com mais qualidade o trabalho de recuperação das estradas rurais, bem como a manutenção e reparos das vias urbanas.

Segundo o prefeito Wagner Martins (PSD) este é mais um equipamento adquirido pela atual gestão para auxiliar na execução de obras. "Ainda estamos com algumas dificuldades para acelerar a recuperação das estradas rurais e manutenção das ruas, mas este rolo é um dos equipamentos que estamos trabalhando para conquistar para Ribeirão do Pinhal. Assim poderemos tornar nossas estradas de melhor trafegabilidade, permitindo o escoamento da produção de grãos e produção leiteira, tão importante para fortalecer e impulsionar as atividades do município. Com esse equipamento poderemos também melhorar a segurança nas ruas de nossa cidade", celebrou Martins.

A conquista do investimento para aquisição do rolo compactador contou com apoio do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli. O deputado esteve em Ribeirão do Pinhal para fazer a entrega oficial.

(30/01/2019)

Última modificação em 30/01/2019 00:00:00