Manutenção das estradas rurais recebe reforço com pá carregadeira

Ribeirão do Pinhal recebeu no último sábado (09) um importante equipamento para reforçar o trabalho de recuperação das estradas rurais do município. Uma pá carregadeira, no valor de R$ 310 mil, adquirida através de uma emenda parlamentar do ex-deputado Federal João Arruda, junto ao Ministério da Agricultura, no valor de R$ 245 mil e com recursos próprios de R$ 65 mil.

Segundo o prefeito Wagner Martins (PSD) esse equipamento juntamente com caminhão basculante, rolo compactador e um caminhão com prancha semirreboque (para transporte de equipamentos pesados) que já chegaram. Somando uma retroescavadeira, escavadeira hidráulica e trator com roçadeira que devem chegar em breve, para compor a Patrulha Municipal do Campo.

Todos essas aquisições totalizam um investimento de mais de R$ 2 milhões. "Temos cerca de 450km de estradas rurais e essa é uma importante conquista para ajudar no trabalho de recuperação e manutenção dessas estradas tão importantes para nossos produtores rurais. Com essa pá carregadeira e os demais equipamentos que estamos adquirindo temos a intenção de criar pela primeira vez no município a Patrulha Municipal do Campo, ampliando a capacidade de atendimento e possibilitando prestar serviços de forma mais ágil e eficiente", comemora o prefeito.

Além do prefeito estiveram presentes na entrega do equipamento a representante do ex-deputado João Arruda, Aparecida Donizete Cândido Fraiz Martinez; os vereadores Hélio Lopes da Silva, Pedro Renildo Otávio; os secretários municipais Eneucino Iel, Daniel Vicente de Oliveira, Carlos Alberto Perole, Luiz Antonio Dias Catarino e alguns funcionários do departamento de obras.

(11/03/2019)

Última modificação em 12/03/2019 00:00:00