Cerimônia de Posse

Na cerimônia também foi eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores, biênio 2017/2018

O prefeito de Ribeirão do Pinhal, Wagner Luiz de Oliveira Martins (PHS), e o vice-prefeito Cássio Badaró da Silveira Pinto (PHS) foram empossados numa cerimônia que lotou o Centro Cultural Luiz Martins Sobrinho, na noite desse domingo (1º).

Também foram empossados os nove vereadores: Carlito Thomé da Silva Junior, Diva de Souza, Edeval Gonçalves de Azevedo Junior, Emerson Gonçalves de Oliveira, Hélio Lopes da Silva, Pedro Renildo Otávio, Reginaldo Terra, Rodrigo Lanini Borges e William Antonio de Paiva que irão compor a Câmara Municipal nos próximos quatro anos.

No discurso o prefeito Wagner falou como foi difícil a decisão de entrar para política, mas com o desejo de mudanças e confiando em Deus abraçou a missão para qual foi escolhido. “Fui indicado pelo movimento Fé e Política da Renovação Carismática Católica e confiei que era isso que Deus queria de mim e agora tenho uma oportunidade única de oferecer o meu melhor para o município que tanto amo se desenvolva efetivamente”.

Na mesma cerimônia também foi eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores para os anos de 2017 e 2018. O vereador William Antonio Paiva foi escolhido como presidente, por cinco votos a quatro. O vereador Emerson Gonçalves de Oliveira, o vice-presidente, o vereador Rodrigo Lanini Borges o 1º secretário e o vereador Hélio Lopes da Silva escolhido como o 2º secretário.

O prefeito Wagner também ressaltou o trabalho que deseja desenvolver em parceria com os vereadores. “Estarei à disposição para manter um bom relacionamento com todos os vereadores aqui empossados, priorizando a liberdade para manifestarem suas opiniões e assim construirmos uma administração participativa”.

O ex-prefeito Dartagnan Calixto Fraiz (PSD) passou um breve balanço dos oito anos que esteve a frente da prefeitura e entregou as chaves da prefeitura ao novo prefeito.

Priscila Dutra/Assessoria de Comunicação

Última modificação em 06/01/2017 00:00:00