FETAM 2020 - CONECTADOS

Inscrições abertas para o FETAM 2020 - Conectados

O Festival de Talentos das Escolas de Ribeirão do Pinhal (FETAM) nesta quarta edição ganhou uma nova formulação, o FETAM - CONECTADOS. Nesse ano de 2020, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o festival que estava preparado para começar em abril precisou ser reformulado. Os organizadores elaboraram um novo formato para manter as medidas de isolamento social, necessárias para combater o Covid-19, mas sem deixar de elaborar formas de incentivo a cultura.  Um festival 100% online, onde mesmo em meio a pandemia possibilita que as crianças e jovens do nosso município possam expressar seus talentos.

As inscrições estão abertas até dia 12 de junho de 2020, para qualquer criança ou adolescente desde que esse se enquadre nas faixas etárias do regulamento e que esteja matriculado em uma instituição de ensino do município de Ribeirão do Pinhal.

As apresentações serão nas modalidades canto e dança para as seguintes categorias:

a) Categoria ?Teen? ? 12 a 17 anos ? nascidos de 13/06/2002 a 12/06/2008

b) Categoria ?Kids? ? 06 a 11 anos - nascidos de 13/06/2008 a 12/06/2014

Para fazer a inscrição os jovens talentos, ou os responsáveis, devem gravar um vídeo e enviar através aplicativo Whatsapp, pelo número (43)998037406 (conta comercial do FETAM). Toda inscrição recebida será avaliada pela comissão organizadora que irá confirmar pelo Whatsapp se a mesma está correta cumprindo todos os itens do regulamento. Caso algum item não seja cumprido iremos orientar o participante para que faça as devidas correções.

Para mais informações consulte o regulamento em anexo ou as instruções no Facebook do FETAM, pelo link: https://www.facebook.com/fetam.rp/ e não perca essa oportunidade.

***************

Última modificação em 20/05/2020 00:00:00