Reunião com Equipe de Governo

O prefeito Wagner Martins recebeu em seu gabinete, na segunda-feira (02), primeiro dia de trabalho, os secretários e chefes de departamnto para conversar sobre os desafios da nova gestão. Cada secretário apresentou o que já sabia de sua pasta e os desafios que precisam de maior urgência para serem resolvidos. Foram discutidas também diversas propostas para projetos futuros.

Os secretários já definidos são:

Carlos Alexandre Braz - Assistência Social

Terezinha de Campos Silva - Educação e Cultura

Evanir Pereira – Saúde

Luiz Antonio Dias Catarino - Compras e Licitação

Adriana Cristina de Matos - Fazenda e Planejamento

Eneucino Iel - Indústria, Comércio e Habitação

O vice-prefeito Cássio Badaró da Silveira Pinto ficará responsável pela direção do Departamento de Planejamento. A advogada Bruna Lemes Fogaça será a assessora jurídica do prefeito. Vanderlene Silveira de Rezende será a diretora do Departamento de Saúde. Oscar Rodrigues dos Santos Jr responsável pelo departamento de Recursos Humanos. Marcelo Corinth responsável pelo departamento de Contabilidade. Jackson Frutuoso de Melo Coelho responsável pelo departamento de Tributação. Alcídio Balduíno Souza Jr. (Tuco) responsável pelo departamento de Agricultura e Meio Ambiente. Alisson Henrique Venâncio Rocha responsável pelo departamento Jurídico.

Algumas Secretarias e departamentos, como a de Esportes, Turismo e Lazer, ainda estão em análise para selecionar os profissionais qualificados para assumi-las.

Priscila Dutra - Assessoria de Comunicação

(02/01/2017)