Ribeirão do Pinhal tem novo engenheiro

Um novo engenheiro foi contratado para o departamento de planejamento nesta terça-feira (01/12).  João Vitor Siqueira Santos, que passou em segundo lugar no concurso ainda vigente, assume a vaga do engenheiro Bruno Henrique Reghin precisou deixar o cargo e pediu exoneração.

O setor é de grande importância para o município e não pode parar, por isso o prefeito Wagner Martins pediu que a contratação fosse concluída o quanto antes.

João Vitor tem 28 anos, é natural da cidade paulista de Regente Feijó, mas há mais de 10 anos reside no Paraná. Estudou engenharia civil na UTFPR de Campo Mourão e desde 2017 trabalhava na prefeitura de Ariranhas do Ivaí-Pr. Quando foi informado da convocação para trabalhar aqui em Ribeirão do Pinhal, prontamente aceitou vir atuar como engenheiro na equipe do setor de planejamento, juntamente com o diretor de planejamento Max David Ramos Pauliv.

01/12/2020

Última modificação em 01/12/2020 00:00:00