Servidores recebem a segunda parcela do 13º nesta sexta-feira

Os servidores da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal já estão com o pagamento da segunda parcela do 13º salário na conta, nesta sexta-feira (18/12).

A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento informa que o pagamento da gratificação injetará aproximadamente R$ 523 mil na economia local as vésperas do natal. O montante é referente a 50% do valor total do décimo terceiro salário. Nesta parcela serão feitos os descontos obrigatórios relativos ao imposto de renda e a previdência social.

Em julho, a Prefeitura antecipou a primeira parcela do 13°, no valor total de aproximadamente R$ 468 mil, sem descontos.

O prefeito Wagner Martins ressalta que a antecipação e os pagamentos nos prazos estão sendo possíveis porque as contas do Município estão equilibradas, mesmo com as quedas na arrecadação e as medidas que para o enfrentamento da pandemia.

18/12/2020

Última modificação em 18/12/2020 00:00:00