Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal


Servidores recebem a segunda parcela do 13º nesta sexta-feira


Os servidores da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal já estão com o pagamento da segunda parcela do 13º salário na conta, nesta sexta-feira (18/12).

A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento informa que o pagamento da gratificação injetará aproximadamente R$ 523 mil na economia local as vésperas do natal. O montante é referente a 50% do valor total do décimo terceiro salário. Nesta parcela serão feitos os descontos obrigatórios relativos ao imposto de renda e a previdência social.

Em julho, a Prefeitura antecipou a primeira parcela do 13°, no valor total de aproximadamente R$ 468 mil, sem descontos.

O prefeito Wagner Martins ressalta que a antecipação e os pagamentos nos prazos estão sendo possíveis porque as contas do Município estão equilibradas, mesmo com as quedas na arrecadação e as medidas que para o enfrentamento da pandemia.

----

Assessoria de Comunicação

18/12/2020


  • Compartilhe:
  • PP

Última modificação em 18/12/2020 00:00:00

  Imagens
*
Endereço:

Rua Paraná, n.º 983 - Centro - Ribeirão do Pinhal/PR

*
Contate a Prefeitura:

(43) 3551-8300
prefeitura@ribeiraodopinhal.pr.gov.br

*
Horário de Atendimento:

Horário Atendimento: Manhã: 07:45 às 11:45 - Tarde: 13:00 às 17:00

*
Gestão: Gestão 2025 - 2028

DARTAGNAN CALIXTO FRAIZ

Redes Sociais

* *

Copyright ©2025, by Imagem XFind