REFORMA DA CAPELA MORTUÁRIA

Na quinta-feira (11 de outubro) foi reinaugurada a Capela Mortuária Municipal. O espaço de 140 m² que foi construído há quase 20 anos, recebeu obras de melhorias em geral para resolver problemas de infiltrações, rachaduras, troca de portas e janelas entre outros, no valor de aproximadamente R$ 100 mil, provenientes de recursos próprios do município.  Segundo o prefeito Wagner Martins (PSD) o objetivo é de oferecer um ambiente mais confortável para população. "Essa reforma geral é de extrema necessidade devido às condições que se encontrava o prédio. Para garantir um espaço adequado e com conforto para as famílias em momentos difíceis como a perda de um parente ou amigo", enfatizou o prefeito.

Como não tinha nome a Capela recebeu a denominação de "São Miguel Arcanjo". Ressaltando que não haverá nenhum direcionamento religioso. A capela estará à disposição de toda a população.

Última modificação em 17/10/2018 00:00:00