Na semana da Páscoa, alunos recebem chocolates nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil

Os alunos da rede municipal de educação de Ribeirão do Pinhal receberam nesta semana uma lembrancinha em comemoração ao Dia da Pascoa; ao todo, cerca de 1.300 alunos das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil receberam um ovo de chocolate de 120 gramas, tamanho 15.

Os chocolates foram encaminhados para as instituições de ensino que procederam à entrega para os alunos e responsáveis mediante cronograma para evitar assim aglomeração.

A Páscoa é uma festa muito aguardada pelas crianças, em especial por causa do chocolate, assim a Prefeitura de Ribeirão do Pinhal, juntamente com a Secretaria de Educação acharam importante propiciar um momento de alegria para as crianças, que para muitas delas será o único chocolate recebido na Páscoa.

O Prefeito Dartagnan destacou que ?é importante que os nossos alunos saibam que são importantes e muito queridos, essa lembrancinha de Páscoa é um modo de mostrar isso, é algo pequeno, mas feito de coração, um gesto simples que visa adoçar um pouquinho a vida em meio essa turbulência causada pelo Covid-19?.

A Secretária de Educação, Lúcia disse que ?nossa vontade era que a escola estivesse cheia de crianças, com os sorrisos e risadas ecoando por toda a escola, mas a Pandemia do Coronavírus nos roubou essa possibilidade, mesmo assim, esperamos que o chocolate possa adoçar nem que seja um pouquinho a vida de nossos alunos e esperamos que no ano que vem nossa comemoração de Páscoa seja diferente, com nossas crianças correndo pra lá e pra cá num clima de muita alegria e descontração?.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos uma Feliz Páscoa!

PMRP - 01/04/2021.

Última modificação em 01/04/2021 00:00:00