ARRAIÁ MUNICIPAL 2021

A Secretaria Municipal de Educação com apoio do Departamento de Cultura e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo promovem em 2021 o "ARRAIÁ MUNICIPAL" nos CMEIs e escolas municipais.

A proposta é a de não deixar o espírito junino morrer em meio a esse cenário pandêmico em que vivemos, situação esta que não permite fazer as lindas e grandiosas festas nas escolas e CMEIs.

Assim, durante o mês de junho direção, coordenação, professores e demais funcionários foram incentivados a enfeitar as escolas com a temática de Festa Junina para celebrar esse momento.

Assim, CMEIs e escolas municipais promoverão o DRIVE THRU JUNINO, onde todas trajadas de caipiras entregarão aos alunos algumas guloseimas juninas, tais como pipoca, maçã do amor, paçoca dentre outras delícias.

No dia 23/06/2021 a entrega aconteceu na Escola Municipal do Campo Triolândia e no CMEI Pequeno Príncipe.

As demais escolas e CMEIs promoverão a entrega no dia 25/06/2021.

Confira algumas fotos!

Última modificação em 23/06/2021 00:00:00