Ribeirão do Pinhal - 74 anos

Ribeirão do Pinha comemora 74 anos

No dia 10/10/2021 Ribeirão do Pinhal comemora 74 anos desde sua fundação.

Para celebrar esta data, várias atividades foram e estão sendo desenvolvidas com os munícipes, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde, conforme segue:

07/10 - MOVIMENTE-SE: Aulão de Dança para as Mulheres no Ginásio de Esportes Marcionílio Reis Serra "Tigrão". As aulas de dança serão continuadas e acontecerão todas as quintas-feiras a partir das 19h30.

09/10 - OUTUBRO ROSA: movimento de conscientização ao Câncer de Mama com a entrega de uma rosa para todas as mulheres na Praça Erasmo Cordeiro, bem como distribuição de pipoca e algodão doce. EM PARCERIA COM O LIONS CLUB

10/10 - LIVE SHOW: A transmissão será feita pela Página Oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal.

12/10 - CAMINHÃO DA ALEGRIA: estará passando pelas ruas do município e no Distrito da Triolândia com a entrega de doces e pipoca para as crianças.

Ribeirão do Pinhal - Cada Dia Melhor

Parabéns Ribeirão do Pinhal!

Parabéns munícipes!

PMRP - 10/10/2021